X

OPSS:


DESCULPE!!!

Você precisa esta navegando em um dispositivo móvel para compartilhar via Whatsapp!

X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Resultados das Loterias:

Rádio 89.3 FM - A Mais Ouvida!

Em Pescaria Brava, Polícia Civil efetua prisão em flagrante de 02 estelionatários na cidade

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Pescaria Brava recebeu uma vítima, a qual informou que estelionatários estariam transferindo imóveis a terceiros com a utilização de documentação falsa da própria vítima, na cidade de Pescaria Brava/SC.

Por: Redação do RSC - Dia: - Em: Segurança

Fonte da Notícia: www.rscportal.com.br

Em Pescaria Brava, Polícia Civil efetua prisão em flagrante de 02 estelionatários na cidade
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Entenda o caso:

Em razão do comunicado, na data de ontem (11), Policiais Civis da Delegacia de Pescaria Brava e da DPCo - Laguna realizaram monitoramento próximo a Escrivania de Paz no município de Pescaria Brava/SC e, avistaram uma mulher com as características semelhantes às repassadas saindo de um veículo e entrando na Escrivania.

Ato contínuo, os policiais civis entraram na Escrivania e realizaram a abordagem a mulher. Ao ser indagada a respeito de sua identificação civil, a mulher apresentou-se falsamente com o nome da vítima, razão pela qual lhe foi dada voz de prisão pelo crime de Falsa Identidade (v. art. 307, caput, CP).

Posteriormente, colheram-se informações junto a Escrivania de Paz, a qual comunicou que seriam realizadas, naquele momento, duas transferências de imóveis registrados em nome da vítima. Junto com as certidões imobiliárias, foi apreendida fotocópia de um RG que apresentava os dados da vítima e a fotografia da mulher abordada.

Em razão disso, também lhe foi dada a voz de prisão pelo crime de Estelionato, na modalidade tentada (v. art. 171, §2º, inc I c/c art. 14, II, CP).

Posteriormente, foram realizadas outras diligências que culminaram na abordagem ao veículo utilizado para o transporte da mulher (suspeita dos crimes) e realizaram a prisão do condutor do veículo, em razão da participação, em tese, no crime. Ambos foram conduzidos à Central Regionalizada de Plantão Policial (CRPP – Laguna), onde foram autuados em flagrante e se encontram à disposição da Justiça.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Deixe seu comentário aqui:

Confira Também!

Veja abaixo algumas postagens relacionadas podem te interessar: