X

OPSS:


DESCULPE!!!

Você precisa esta navegando em um dispositivo móvel para compartilhar via Whatsapp!

X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Resultados das Loterias:

Rádio 89.3 FM - A Mais Ouvida!

Avaí está pronto para enfrentar o Londrina hoje na Ressacada

Com este resultado, o Leão ocupa a quinta colocação, com 43 pontos, a um ponto da zona de acesso.

Por: Redação do RSC - Dia: - Em: Esporte

Fonte da Notícia: www.rscportal.com.br

Avaí está pronto para enfrentar o Londrina hoje na Ressacada
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Claudinei Oliveira comandou o treino desta manhã (27) no campo 1 do CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

Na manhã desta segunda-feira (27), o Avaí encerrou a preparação para o confronto diante do Londrina nesta terça (28), às 16h, na Ressacada, pela 27ª rodada da Série B. Na última partida, a equipe venceu fora de casa o CRB, por 2 a 1, com gols de Getúlio e Alemão. Com este resultado, o Leão ocupa a quinta colocação, com 43 pontos, a um ponto da zona de acesso.

O elenco assistiu a um vídeo, produzido pelo NIF (Núcleo de Inteligência do Futebol), sobre o próximo adversário. O técnico Claudinei Oliveira comandou um aquecimento e um treino em campo reduzido no CFA. Na segunda etapa, os jogadores treinaram com foco em posicionamento e posse de bola.

O preparador físico Jaelson Ortiz, conta um pouco sobre como está sendo feito o trabalho no intervalo curto entre os jogos da Série B: “Tivemos uma viagem bem longa, viemos do Nordeste de um jogo difícil. Nesse momento, o mais importante é priorizarmos a recuperação dos atletas, para que eles possam estar efetivamente o mais próximo do seu 100% no próximo jogo, mesmo com um desgaste tão grande. Hoje, os mecanismos para acelerar a recuperação que utilizamos são as hidromassagens, as imersões no gelo e outros métodos com os massagistas e também no departamento médico com botas de compressão”, disse Ortiz.

O zagueiro Alemão, que marcou na última partida o segundo gol que consagrou a vitória do Leão, falou sobre a importância de ter marcado: “Eu já vinha me cobrando há muito tempo, ainda não tinha feito nesta temporada. Então, fiquei feliz em poder fazer gol e mais feliz ainda por ser um gol que nos deu a vitória. Conseguimos um passo importante nesta competição para nos mantermos vivos no objetivo principal, que é o acesso”, destacou o atleta.

O lateral direito Edilson, que foi escolhido como craque avaiano da última partida, comentou sobre o próximo adversário, o Londrina: “Temos que fazer o nosso papel de casa, a gente respeita todo adversário. Vamos fazer um grande jogo, se impor e tentar fazer o máximo e o melhor de cada um para conquistar os três pontos”, disse Edilson.

O duelo contra o Londrina é uma oportunidade do Avaí entrar no G4 novamente. O confronto, que será disputado no Estádio da Ressacada, mantém a decisão dos portões abertos para o público, com 30% de capacidade. No momento, somente os sócios adimplentes poderão comprar os ingressos, tendo que apresentar a comprovação das duas doses ou dose única da vacina da Covid-19, ou comprovação do teste negativo. Também terá que realizar o check-in até às 14h desta terça-feira (28), na secretaria presencial do clube, e até às 16h no site e no aplicativo Sempre Avaí.

A partida será transmitida pelo Premiere e pela Rádio e TV Avaí, no Youtube.com/AvaiFC e aplicativos para IOS e Android, com conteúdos exclusivos de Avaianos para Avaianos. A cobertura total do jogo será feita pelas redes sociais do clube.

Alemão marcou o seu primeiro gol pela temporada 2021, na última partida contra o CRB. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

A equipe tem a missão de conquistar os três pontos em casa e se firmar de vez na zona de acesso. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Deixe seu comentário aqui:

Confira Também!

Veja abaixo algumas postagens relacionadas podem te interessar: