X

OPSS:


DESCULPE!!!

Você precisa esta navegando em um dispositivo móvel para compartilhar via Whatsapp!

X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
X

Resultados das Loterias:

Rádio 89.3 FM - A Mais Ouvida!

1ª Corrida Rústica da Polícia Militar de Imbituba é dia 17

Já são mais de 120 pessoas confirmadas, entre atletas e policiais.

Por: RSC Portal 2 - Dia: - Em: Esporte

Fonte da Notícia: www.rscportal.com.br

1ª Corrida Rústica da Polícia Militar de Imbituba é dia 17
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Atenção corredores de Imbituba e região: no próximo dia 17 de fevereiro, domingo, será realizada a primeira Corrida Rústica da Polícia Militar (PM) de Imbituba. Além de integrar a corporação e a comunidade, policiais e atletas de todo o Estado de Santa Catarina estão confirmando a presença. Serão três provas: 3 km, 7 km, e 14 km, a partir das 8h da manhã em frente ao Quartel da Guarnição Especial de Imbituba, no Centro. O trajeto da prova terá trechos nas areias da Praia da Vila. As inscrições custam R$ 50,00, incluem camiseta, kit atleta e medalha e podem ser feitas através do site www.riscozeroadventure.com.br.

 

O evento, que já tem mais de 120 atletas inscritos, é organizado pela Polícia Militar de Imbituba e pela Associação Empresarial de Imbituba – ACIM e Núcleo de Turismo da Praia do Rosa, com o apoio da Prefeitura Municipal de Imbituba, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico, no programa Verão Show. O patrocínio é das empresas Lasca Mineração e Construções, Lumma Construtora, Mountain Do, Mormaii, Sicredi, Snet Telecom e Três Corações. 

 

De acordo com o Comandante da PM de Imbituba, Major Daniel Nunes, o evento é inédito em Santa Catarina pela abrangência. “Pela primeira vez teremos uma corrida rústica que integrará a comunidade e Polícia Militar, não apenas de Imbituba, mas de todo o Estado, pois já estamos recebendo confirmações de policiais e atletas civis de Florianópolis, Chapecó, Lages, Brusque, Ibirama, Rio do Sul, entre outros. Todos que gostam de corridas são convidados a correr com a gente e participar”, destaca.

 

As atividades do dia incluem sorteios de brindes, visita ao quartel e atividades educativas de trânsito. O objetivo principal, de acordo com o Major, é incentivar a prática de atividades físicas, especialmente para os policiais de Imbituba, pois eles têm o desafio de completar uma das três provas. “Para completar uma prova é preciso treinar, então esperamos que isto estimule o hábito para que continuem correndo periodicamente depois do evento”, explica. 

 

Além disso, a Polícia Militar acredita que a ação auxiliará no fortalecimento de laços com a comunidade. “A corrida é rústica, num domingo pela manhã, passando pela praia, há uma integração. Nós fazemos parte da sociedade e é importante participar de atividades de esporte e lazer ao lado da população. Esta corrida veio somar ao que trabalho como comandante de uma unidade: integração com a sociedade, prática da atividade física e a demonstração de que a Polícia Militar é um corpo só em Santa Catarina”, acredita o Major Daniel Nunes.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Deixe seu comentário aqui:

Confira Também!

Veja abaixo algumas postagens relacionadas podem te interessar: